Investimento Pontual

Os seus investimentos a título de doação são fundamentais para o INAPPES realizar os projetos e apoiar as crianças e os jovens. O Investimento Pontual pode ser feito em uma ou mais oportunidades, a seu critério, sem uma periodicidade pré-estabelecida.

Investimento Periódico

Seu investimento poderá ser mensal ou bimestral. Ao escolher este tipo de investimento, você poderá se tornar um associado do INAPPES, tendo a oportunidade de participar das decisões e votar nas Assembleias Gerais do Instituto e, principalmente, garantir a continuidade dos projetos e um futuro melhor para as crianças e os jovens.

Voluntário

Os voluntários são imprescindíveis para as ações do INAPPES. Basta se identificar com os nossos projetos e conversar conosco, que podemos selecionar uma atividade para você fazer diferença na vida de crianças e jovens, sempre respeitando sua disponibilidade de tempo. O Voluntário certamente contribui com sua experiência de vida, mas também aprende bastante com os projetos, as crianças e os jovens. Ao longo do período de voluntariado o INAPPES também oferece capacitações pontuais acerca de metodologias adotadas nos projetos.

Outros Investimentos

O investimento pode ser feito de diferentes formas, que não sejam em valores monetários. Acreditamos nas palavras “servir” e “apoiar”. Assim, o investimento pode ser um simples gesto de solidariedade, carinho ou atenção para com as crianças e os jovens, ou mesmo fornecimento de algo necessário aos projetos. Clique abaixo em Veja a Lista e conheça algumas das necessidades dos projetos desenvolvidos pelo INAPPES. Sua opção por uma delas será de alta relevância para manter vivos os sonhos das crianças e jovens participantes dos projetos.

Conheça os Projetos do INAPPES